Inspire-se: Tatuagens cute


Sabe eu sempre tive vontade de fazer tatuagem, apesar de já ter maior idade meus pais não deixam, e minha mãe diz que enquanto ela for viva eu não faço uma, e caso eu me atreva a fazer ela arranca na faca (medo dela , apesar de saber que ela não seira capaz de tal loucura rs). Resolvi então criar um post para quem quer fazer uma e já possui permissão dos pais - ou não- se inspirar na hora escolha. Bem escolhi possíveis tatuagens que eu faria e que eu acho fofas.

Andorinhas:

Tatuagens com desenhos de andorinhas são as minhas favoritas, as que eu mais acho fofas. Na minha opinião tem tudo a ver com meninas mais românticas, delicadas, sonhadoras, que gostam de coisas fofas. Essa escolha de tema pra tatuagem e muito usada no ombro e no pulso, mas você faz onde quiser, acho que uma ótima ideia seria fazer na costela. 


 Âncora: 
A tatuagem de âncora é outra que também é super fofa e mimosa, ao contrário da de andorinhas, é utilizada em vários lugares (como nas fotos ao lado), escolha o seu local favorito e faça a sua. 








Frases: 
Quem é que não tem uma frase favorita? E que tal eternizá-la para que você não esqueça ou para que todos saibam qual é ela. Pode fazer isso em forma de tatuagem, no pulso, na costela, no pé, no ombro, entre os dedos ou até mesmo na nuca. É mais um tipo de tatuagem que eu acho super cute, mas cuidado ao escolher o tatuador, escolha um com letra bonita  ou que saiba fazer, pra não se arrepender depois e a tatuagem não sair como esperava. 

Coruja:
 O que eu mais tenho visto por ai é a nova mania de coruja. Seja em estampas de roupas, decoração, bijuterias e outras coisas, entre elas tatuagem. Símbolos da sabedoria as corujas também são fofas, e dependendo do modelo que escolher fazer podem passar um certo mistério. Escolha a que tem mais a  ver com sua personalidade.

Tatuagens compartilhadas: 
Ganhando o lugar das pulseiras ou cordões compartilhados com amigos ou namorado, agora temos as tatuagens compartilhadas, onde podem ser tatuagens iguais em pessoas diferentes (que se relacionem entre si), ou tatuagens que se complementem. Se você tem alguém com quem compartilhar uma tatuagem estão ai ótimas ideias. 


Apanhador de sonhos: 

Objeto indígena que ganhou o coração de todos. O apanhador de sonhos ou filtro dos sonhos como algumas pessoas chamam, filtra os sonhos, deixando em sua mente apenas os bons e eliminando os ruins. Talvez eu faria um bem pequeno atrás da orelha. 




Pequenos símbolos:
As mais fofas de tooodas *-*. As minhas tatuagens favoritas são os pequenos símbolos, NÃO importa qual seja o simbolo, mas o significado que tem para cada pessoa que o escolhe para carregar por toda a sua vida. Se eu fosse fazer ou se for fazer no meu caso seria uma gaiola com um único pássaro saindo, como o da primeira foto do post. O significado que teria pra mim, seria de liberdade, já que é uma coisa que eu prezo muito, faria no ombro ou no pulso. 

E você, qual tatuagem faria? Ou tem? Conte-me o significado dela. (comente)

2 comentários:

  1. Amei o post, eu também quero muito fazer tattoos, mas só tenho 13 anos, e minha mãe não apoia muito isso. Beijos
    http://cantinhodabecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Relaxa eu com 19 minha mãe não deixa, imagina com 13 né rs. Quem sabe daqui à alguns anos ela não amoleça o coração e te deixe fazer uma tatoo. Beijos e boa sorte :*

    ResponderExcluir