Outros: Gifs engraçados do Tumblr

          


De boa na lagoa ou de bob aqui na faculdade, sim estou na faculdade sem nada pra fazer e sem o photoscape pra editar bonitinha a foto título tradicional de todo o post resolvi postar! E pra substituir a nossa foto padrão taí um gif do meu desenho animado favorito Finn e Jake (respectivamente da esquerda pra direita). E qual será o tema do pot?Gifs engraçados ou fofos que são facilmente encontrados no Tumblr. Eu tenho tumblr, apesar de não usá-lo mais como eu usava assim que criei e acabei debandando aqui pro blogger pra minha felicidade e para a de vocês também #êeee . Então vamos lá, achar engraçados e fofos ou não os gifs a seguir: 
                  

                  

                  

                  
   
                

               

                 

                  

                 

                 

                

               
               

                

Então é isso ai, falta do que fazer dá nisso. Espero que tenham gostado do post improvisado, comentem. 



4 comentários:

  1. ahhhh eu amo gifs haushas

    Amei a seleção o último é inspirador !

    Beijos

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu também adoro gifs, acho muito fofo *-*

      Excluir
  2. "Papai e mamãe são mais que um casal, são melhores amigos. Eu acho isso muito bonito"

    Oooh, coisinha fofa <3

    http://omeutamanho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir